Passeios Virtuais com Guia de Turismo

COMO É FEITO UM PASSEIO VIRTUAL?

A idéia surgiu exatamente nesse momento de confinamento criado pelo corona vírus. Eu como GUIA DE TURISMO comecei a sentir falta do meu trabalho e depois de gastar todas as opções para passar o meu tempo, pensei: SERIA LEGAL CONHECER PELA INTERNET UMA CIDADE COM UM GUIA DE TURISMO EXPLICANDO EM UMA CONFERÊNCIA. Assim resolvi fazer a primeira aqui no Rio de Janeiro e mesmo sendo cariocas aprovaram e solicitaram mais passeios.

Passeios turísticos virtual,Passeios histórico virtual,Guias de turismo virtual,Passeios no Brasil virtual,Passeios virtuais educacional,Passeios virtuais para escolas

Tenha a experiência de vivenciar a cultura e costumes locais, ON LINE com um guia de turismo

O Portal TURISMO VIRTUAL NO BRASIL é um site onde reunimos os melhores Guia de Turismo do Brasil com o objetivo de proporcionar uma experiência virtual tornado-a uma apresentação viva com fotos e vídeos e principalmente a história. Não existe momento mais adequado, onde vivemos um isolamento social provocado por um vírus, Claro que sabemos que o presencial é outra realidade, mas pode-se aprender muito nessa experiência virtual.

Passeios Virtuais com Guia de Turismo

VEJA COMO É FÁCIL fazer um Passeio Virtual com Guia de Turismo

Você escolhe o passeio que estará descrito no site com data e horário e faz sua inscrição pelo Sympla. O passeio pode ser gratuito colaborativo ou pago variando entre R$ 10,00 e R$ 20,00 reais. O guia de turismo entrará em contato e indicará qual ferramenta de conferência usará. No dia marcado passará o link da conferência. O guia que define a quantidade de pessoas no passeio. Caso tenha dúvida você pode entrar em contato que o mesmo auxiliará.

Além de conhecer virtualmente lugares nesse vasto BRASIL, você pode aproveitar e contratar um guia de turismo da cidade que você irá visitar através de uma passeio virtual. Bom para o turista que vai com a certeza de ser bem atendido e para o GUIA que já saberá suas prioridades

Caro turista se você tem alguma dúvida ou sugestão para conhecer alguma cidade, envia para a gente.